quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Ser Relações Públicas é.....


Innntão que estava aqui, numa quinta-feira cinza, sem idéias e comecei a lembrar de muita coisa que já passou. Eu sempre busquei nas minha experiências passadas uma orientação para o futuro. Algo como, o que eu fiz que deu certo e posso aproveitar, ou algo que não deu certo e é melhor fazer de forma diferente desta vez.

Há tempos ando meio descontente com meu trabalho, e olha que estou de volta da licença maternidade há 5 meses somente. Mas algo não está legal. Não posso dizer que são as pessoas, pois estas são novas e nem tive chance ainda de conhecer direito. O que realmente está me sufocando é o fato de eu não ter mais o prazer da descoberta. Consegui estruturar tudo de uma maneira tão racional que perdeu a graça, fora o fato de eu não poder ser criativa como eu gostaria. Aí você vem e me diz: procura outro trabalho. Seria fácil na teoria, mas na prática é diferente. Depois da maternidade há que se tormar decisões mais racionais e menos impulsivas, porque há um serzinho que depende de mim.

Assim, pensando, vasculhando e sonhando, encontrei este vídeo. Que na verdade me fez pensar, será que algum dia eu conseguiria dar um depoimento desses?




Nenhum comentário: