quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Inverno chegando.....ai

Intão que tá chegando o inverno, intão que de novo não tenho roupas.....intão que vai rolar discussão com Mozão outra vez....

Simples: homens e mulheres têm necessidades diferentes de compras. Mozão por exemplo, se tiver 2 camisas, 2 camisetas, 2 camisetas polos, 2 calças jeans, 2 ternos e 2 bermudas tá felizão e bem vestido para qualquer ocasião. Temos que admitir que Mozão tem fraco para sapatos, mas eu deixo. Já eu euzinha preciso de um closet só pra mim....ou melhor, eu queria poder ter um closet só pra mim.

Não que eu não tenha muita roupa, pior é que tenho. A má notícia é que são da minha fase pré-casamento, outras do período pré-Alemanha, outras ainda do período pré-gravidez. E elas teimam em não me servir mais. Mas minha perseverança ainda as mantém vivas no meu guarda-roupas. Eu vou caber nelas de novo e estou me esforçando para isso.

A saga de poucas roupas vai continuar eternamente na minha vida, e não por causa do meu corpo, mas porque eu adoro uma coisinha nova. Não sou ligada em Marca e sim no famoso vestir bem, custar pouco e durar bastante. Assim, eu adoro comprinhas de oportunidade, que são o calcanhar de aquiles de Mozão.... Mozão precisa de razão, budget e aprovação. E quando ele vai às compras é de sacolada, porque ele tira tudo primeiro do ármário, doa, ou se desfaz e vai lá e substitui tudo de uma vez. Assim, ele faz compras 2 vezes, no máximo 3 vezes no ano. E tem também a parte da generosidade que Mozão deixa às vezes de comprar coisas para ele para eu poder ter meu momento roupitcha nova.

Ainda não sei como vou fazer, porque minha lista está meio longa para os padrões do Mozão:

- Casaco de invernão (vi um com a Sogrona que gostei e estava num preço bárbaro, mas infelizmente não estava no nosso planejamento familiar)
- Botas de neve (ainda estou pensando se botas de neve ou se o estacionamento do prédio....vai para a pauta de discussão com o Mozão junto com o item anterior)
- Botas pretas (as minhas são de 2007 e já estão pedindo bicos novos, pois tropeço que é uma coisa....Mozão, olha aí, já estou dando uma boa razão :0 )
- Cardigans tiozinho sukita (tenho 2 curtinhos, mas quero uns mais longos para usar com cinto....o que me leva ao próximo item da lista)
- Cintos (nunca tive fissura por eles, mas eles estão em alta e eu só tenho os basiquinhos de usar com calça jeans)
- Calça Jeans Levis para pessoas com curvas (tá bom, um pouco de frescurite, mas como tenho dificuldade em achar calças que fiquem bem, essa novidade parece ser o atendimento às minhas preces, será?)
- Blusas de frio mais estilozinhas, para trabalhar, sair, ficar em casa...enfim, blusinhas que componham um visu bonito mesmo depois que você tira o capotão)
- Lingerie

É lógico que na minha lista ainda cabem algumas bijus, batonzinhos, seruns..........

Mozão, que vc acha?

Um comentário:

Unknown disse...

Baby: concordo com tudo...
;)
Bjs