quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Intão que não suporto gente sem noção....

Intão que estou eu trabalhando e pipoca um msn interno. Vou ver, uma fulana perguntando se estou em reunião. Detalhe é que este msn interno é integrado com o outlook, intão que aparece meu status, que no caso era de reunião. Eu ainda estava na minha mesa por conta de uma ligação, e a reunião tinha sido atrasada em 15 minutos. Resolvi responder e disse que ainda não, mas estaria dentre em pouco. A pessoa em questão, innntão me pergunta se eu quero ir tomar um café, e eu respondo que dentro de 30 ou 40 minutos eu poderei ir, pois afinal eu ainda teria uma reunião. No more comments, fui para minha reunião pensando: - Se uma pessoa vê que outra pessoa está com status de “em reunião” , por que envia uma msg perguntando se a pessoa está em reunião??

Voltei e, por educação que meus pais me deram, enviei uma msg dizendo que podíamos ir tomar café. Como a fulana não havia respondido antes, eu inocentemente tinha em mente que íamos tomar um café juntas. Eis que me volta a resposta da fulana dizendo que já tinha ido tomar café....

Por que sem noção?
- Primeiro porque me envia uma mensagem mesmo vendo que talvez eu não responda por estar em reunião,
- Segundo porque me faz uma pergunta óbvia mesmo vendo meu status sinalizado “em reunião”,
- Terceiro que manifesta o seu desejo em ir tomar café e não leva em consideração que eu não bebo café à tarde (mal posso tomá-lo pela manhã),
- Quarto que nem se dá ao trabalho de responder, mentir ou ser educada e simplesmente enviar um msg dizendo “obrigada, mas em 30 minutos eu não posso, fica para a próxima”.

Como eu sigo a filosofia do espelho, nem perdi meu tempo respondendo a última mensagem da fulana.

Bom café!

Nenhum comentário: