quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Conto de Fadas

Innnnntão que Gata Borralheira morava num castelo, não tinha madastra malvada e nem meio-irmãs rabugentas. Mas a Gata não era feliz e sonhava em ter pequenos prazeres do reino em que vivia.

Gata borralheira lavava, mas não passava e nem limpava, por sorte este serviço já tinha sido terceirizado no reino. A Gata também cozinhava de vez em quando e fazia um extra trabalhando no comércio local. Era uma mulher moderna e dava conta de tudo, até que apareceu o Principe Encatado e nem tudo foi feliz para sempre.

Com o grande amor pelo Princípe tiveram um Pequeno Príncipe, e aí o trabalho da Gata só aumentou. Além de tudo que já fazia, começou a exercer mais uma tarefa, a de mãe. Aos poucos deixou de ser Cinderela, sua personalidade na night do reino, e cada vez mais se tornou Gata Borralheira.

Mas os sonhos da Gata não se deixavam sufocar, e ela continuava querendo um dia viver os prazeres do reino, ter mais tempo sozinha com o Príncipe, ler um livro com calma, ir malhar na academia do castelo, levar o Pequeno Príncipe no Zoológico, visitar a prima manicure mais vezes, fazer atividades que lhe dessem prazer e não por obrigação....enfim sentir-me mais Cinderela e não deixar a chama morrer.

Infelizmente a Fada Madrinha está aposentada e permanentemente fora do jogo e a Gata vai ter que continuar com sua jornada tripla sem poder usufruir do status de princesa que o Reino lhe concede. Mas ela continua sonhando, e quem sabe um dia a Gata se torne Cinderela de vez e então serão felizes para sempre.

Nenhum comentário: