quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Falta de Educação

Innnntão que a verdade mata o mistério e a falta de mistério produz o tédio.
Anna Verônica Mautner

Porque hoje eu “tô” muuuuiiito entendiada e sem sonhos vou falar da vergonha que certos brazucas fazem a gente passar. Eu sempre disse que dinheiro não compra estilo e nem bom gosto. Neste caso não comprou nem educação.

Ivete Sangalo fez show in NY e levou uma trupe de vip brazuca e eis que tais vips, que possuem dinheiro e se dizem viajados, emporcalharam, mais uma vez, a nacionalidade brasileira. Simplesmente brasileiro é o rei do não protocolo, e já é mundialmente conhecido como o imperador do ‘jeitinho’. O fato é que fora de casa não dá pra dar um ‘jeitinho’. A regra é igual para todos, e isso acho interessante nesta experiência de morar fora do Brasil. Não adianta chegar no segurança e dizer: - sabe com quem você está falando?... Não, o segurança não sabe e está sendo pago para não saber. Ele está sendo pago para manter a segurança do local.

Para entender melhor, leiam aqui o ocorrido.

Agora me digam, já não basta a nossa nacionalidade verde amarela ser sinônimo de prostituição e só festa? Tem que vim artista fazer merda também?

Boa Falta de Educação

Nenhum comentário: