sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Só passei pra dar um oi

Innntão que aqui estou eu de cabelos curtos, e morena.

Adoro uma mudança, sou inquieta, mas acho que desta vez exagerei. Estou me estranhando. Mas acho que logo passa.

Comecei a decoração de Natal, já colocamos tudo pela casa, mas ainda quero árvore, presente, etc. Estou empolgada com os Weihnachtsmarkets (eu si, palavrinha difícil, mas só quer dizer mercados de natal).

Aqui na frente do escritório já montaram até a roda gigante, está lindo e começa na terça-feira. Um amigo meu vai expor os produtos da sua marca Cuadrado. Pitico é garoto propaganda das camisetas infatis, fica fofo numa camiseta com o Bambi escrito Tiger embaixo.

Fim de semana chegando e espero conseguir finalizar minhas compras de natal e enviar os cartões. Estou super preocupada se tudo vai caber na mala ahahaha, e olha que já compramos outra mala grande para a viagem. Não vamos todo dia para o Brasil, innntão temos que caprichar.

2 comentários:

Nine disse...

Camiseta do Bambi escrito Tiger embaixo? Lindo! Achei fofo só de ver a descrição! Beijos, Nine

Ich, Hausfrau disse...

Menina, vc já finalizando as compras de natal e eu nem comecei a minha, hahaha; eu adoro essa época do ano!
e logo vc se acostuma com o novo visú! bjos