quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Dia de Fúria, consolo e planos de futuro

Meninas, super obrigada pels emails sobre o post de ontem! É bom saber que tem gente “por perto” para te dar um bom conselho e conforto.

O dia de fúria passou, tive 3 horas livres ontem que ganhei de Mozão. Mozão entende meu drama e ajuda muito nesta nossa estadia fora do Brasil.

Hoje tenho mais 3 horas bônus e resolvi cortar meus cabelos. Já radicalizei há uns 2 meses deixando mais de 20 anos de lourice para trás e me tornando uma verdadeira morena. Hoje quero cortar as longas madeixas para algo mais médio. Ainda não decidi direito, mas estou com espírito de porco...hehehe

Fora isso, vou usar o tempo livre para pesquisar tema e coisinhas de decoração para o niver do Pitico. Pitico faz aniversário só em Abril, mas vamos estar no Brasil para o Natal e Ano Novo, e não queremos outro aniversário com fotos só do pai e da mãe, como se ele não tivesse uma penca de primos e uma família enorme.

Como meus pais moram em uma cidade e os meus sogros em outra, com mais de 400km de distância no meio, resolvemos fazer 2 festinhas de aniversário. Tipo, Pitico vai fazer 2 anos e vai ter 2 festinhas.

Minha mãe disparou na dianteira e já encomendou bolo e docinhos, convidou crianças e está super empolgada. Eu me lembro que ela adorava fazer nossos aniversários, inclusive enrolando docinhos por dias a fio e fazendo o bolo em casa. Depois vinham minhas tias encher balões e meus tios gelar as bebidas e começar o churrasco. Sim, era festa de criança, mas sempre tinha o churrasquinho para os adultos ficarem por perto e se divertirem também.

Estou super empolgada e quero ver a reação do Pitico ao ver tanta guloseima e o povo cantando parabéns. Mal posso esperar.

3 comentários:

Nine disse...

Oi "quase uma alemã" (desculpe, mas não vi seu nome). Conheci o seu blog em outro que eu sigo e vim aqui fazer uma visita! Adorei o post anterior sobre a sua rotina nada fácil de super mamãe, eu mesma passo por dias assim terríveis volta e meia, mas nada como um dia após o outro, né? Vc tb radicaliza nos cabelos? Eu sou assim: do preto para o ruivo, deste para o oiro, do comprido para o curto. Adoro mudar! Faz um bem! Beijos! Nine

Ich, Hausfrau disse...

oiê... eu de novo! menina, ainda bem que vc tem um marido que entende seus dramas... nem toda mulher tem essa sorte! e pela dedicação geral, a festa do Pitico vai ser um sucesso... bjos

Quase uma alema disse...

Oi Meninas,

Obrigada pela visita. Estou de cabelinho curto e morena. Vou tentar fazer uma foto para postar aqui.

Bjoka