segunda-feira, 21 de julho de 2008




Verão com cara de inverno curitibano....nem dá pra acreditar.
Hoje descobri que o vento é o culpado dos meus calafrios. Diz a previsão do tempo que a máxima vai ficar em 16 graus e a mínima é de 11 graus. Mas há de se contar com a sensação térmica, que está na casa dos 9 graus. Trocando em miúdos, a sensação máxima vai ser de 13 graus, com sorte. O pior é que o dia está bonito, com sol, sem núvens...um belo dia de verão....se não tivesse vento.
Estou no consultório da minha endocrinologista esperando para saber o resultado dos meus últimos exames da Tireóide e tenho que dizer que ainda não tirei o casaco porque estou com frio....rs
Força no pensamento positivo para ver se este problema se resolve logo, ou se estabiliza, pois esta variação de humor e a não perda de peso está me deixando bem depremida....

Gruß,


Um comentário:

Anônimo disse...

ops deprimida!