terça-feira, 22 de julho de 2008

Conversa de TI


Estagiaria: Precisamos do Bentic Golden 32 para converter os PDPs in KWs ou PNOS e assim identificarmos o produto de um jeito mais fácil.

Val: Você sabe alguma coisa a respeito?

Agente TI 1: já está instalado na sua máquina.

Val: Obrigada, e o login e senha?

Agente de TI 1: Tem que pedir para o Agente de Acessos 1

Val: Gentileza configurar acesso ao usuário XPTO.

Agente de Acessos 1: Fale com seu Team Leader, ele tem os códigos.

Val: Gentileza disponibilizar código de acesso ao Bentic Golden 32

Team Leader: De onde você tirou que eu tenho acesso?

Val para o Agente de Acesso 1: Oi, meu chefe não tem acesso ainda, você pode por favor configurar?

Agente de Acesso 1: Eu não posso, mas pede para o Time de Agentes do Database.

Val para os Agentes do Database: Oi, eu necessito de acesso ao Bentic Golden 32, gentileza configurar para os seguintes usuários: US 1, US 2, US3, e US4. Obrigada

Agente do Database: você precisa abrir um chamado e seu chefe precisa aprovar

Val: Ok, em qual sistema devo abrir o chamado?

Agente Database: Abra no Bentic Golden 32 e coloque seu Team Leader como approver

Um comentário:

Gabriela disse...

nossa nao entendi bufulhas hahah