quarta-feira, 9 de julho de 2008


Hallochen,

Tá bom, sumi, mas tenho uma boa explicação: Trabalho, Trabalho, Trabalho.

O pior é admitir que eu pedi por isso, pois quando nos mudamos pra cá a idéia era que eu aprendesse alemão, cuidasse da casa e talvez fizesse um MBA ou Mestrado em Relações Internacionais. Enfim, que eu virasse um boa dona de casa dos anos 70-80.

Meu lado ariano e teimoso fez o que? Quando o alemão estava meia boca e servia para comprar roupa e sapato resolveu criar um CV em alemão e jogar no Monster.de. Totalmente uma vibe “Taciachando”. O pior é que uma empresa de maluco, que produz coisas malucas para malucos achou o meu CV e resolveu me contratar. Empolgadíssima com minha autonomia, cheguei a minha terceira promoção na empresa. Continuo estudando alemão, cuidando da casa e tentando arranjar tempo para ir à academia.

Atualizações desde o último post:

- ainda não tirei minha carteira de motorista

- não fui à academia no último mês

- fui promovida

- descobri que tenho hipotiroidismo

Essa do hipotiroidismo foi engraçada, pois percebi que não dá pra ser a mulher maravilha (não que eu seja uma maravilha). Em toda a minha vida eu acreditei que poderia fazer várias coisas ao mesmo tempo e meu corpo sempre estaria a postos para ir comigo. Não que esta doença seja algo que vá mudar totalmente meus hábitos, mas com certeza me fez parar pra pensar em reduzir a velocidade.

Mas vamos em frente, a vida continua e só faltam 5 meses para o Natal!


Gruß

2 comentários:

Veio disse...

Taxa de solteiro? Como assim?

Veio disse...

Triste saber q nao bastasse a sociedade, agora as taxas nos obrigam a encontrar alguém...

De qquer forma... estarei ai em algum final de semana da oktoberfest... curtindo minhas férias.