Hallochen
Falei nos posts anteriores sobre a mudança de temperatura e que parecia que o verão estava mostrando as caras.....
Acho que não fui muito específica no meu desejo de ter um verão de verdade e alguém lá em cima mandou o verão de Curitiba pra cá: céu nublado, temperatura de 19ºC a 22ºC e com pancadas de chuva a qualquer momento.
Tá bom que não vinha sendo assim, mas esta semana está especialmente Scheiße (merda em bom português).
Já que o clima está uma merda mesmo e eu já estou puta porque cheguei no escritório com meu sapato molhado, vou aproveitar para xingar o FPD que criou o Petit Pavé (pra quem não sabe são aquelas pedrinhas irregulares pretas e brancas que podem ser encontradas no centro de São Paulo, na orla do Rio de Janeiro e por toda Curitiba).
Em recente visita à Lisboa descobri que esta merda está por toda parte, e que os portugueses são os responsáveis por tê-las introduzido no Brasil. Eram consideradas nobres, e os artesãos, mestres.
Na boa, e na prática, esta merda de calçamento é um atentado à feminilidade das mulheres. Esta porcaria destrói todos os sapatos de salto alto. É impossível ficar elegante e caminhar sobre esta jossa ( ou joça?).
Daí eu chego a conclusão que esta porcaria só poderia ser obra de algum desocupado mal amado que não tinha dinheiro suficiente para comprar um bom Manolo para sua esposa e para fazê-la feliz fez uma calçada que só ela conseguisse caminhar.
By the way, também odeio paralelepípedo.
Gruß,
Nenhum comentário:
Postar um comentário