terça-feira, 3 de março de 2009

Falta pouco

Hallochen,

Entramos na reta final. Hoje oficialmente entramos na semana gestacional 37, o que significa que o baby pode nascer a qualquer momento e não será mais considerado um bebê prematuro e sim um bebê de termo (bebês que nascem entre a semana 37 e 40; bebês que nascem entre 40 e 42 semanas são considerados pós-termo e podem sofrer complicações).

Estou ansiosa pra conhecer meu pequeno pimpolho e claro, com bastante medo também. Não estou com medo das dores, mas como boa ariana, tenho medo da possibilidade da impotência de ajudar meu filho caso algo aconteça. Não sou médica, e mesmo acreditando nas maravilhas que da natureza, algumas coisas simplesmente acontecem porque têm que acontecer. E é desta impotência que estou falando.

Mas continuo com o pensamento positivo, esperando pacienciosamente pela chegada desta pessoazinha que já é o ser mais importante na vida do pai e da mãe dele.

Gruß,

Um comentário:

Jupiter Family disse...

Liebe Freunde:
Willkommen, unsere Website zu besuchen - Hermes Art.
http://hermes-art.blogspot.com/