sexta-feira, 21 de março de 2008

Tempo Maluco




Por aqui estamos passando por uma loucura. Nem bem é Inverno, e nem bem é Primavera.... Estas fotos foram tiradas dia 19/03. Detalhe, com uma diferença de minutos.... Bom, não viemos para cá pelo tempo, então o negócio é se acostumar.

Estas foram tiradas do meu celular, da janela ao lado da minha mesa no escritório (pelo menos eu tenho uma bela vista)!

O edíficio vermelho é a Prefeitura Central de Berlim. Aqui existem várias sub-prefeituras em cada bairro, e esta é a principal. Fica no que os alemães chamam de Mitte (centro), ao lado da Fernsehen Turm em Alexander Platz.

Beijo a todos e Feliz Páscoa.

3 comentários:

Unknown disse...

Hallo, Meine Liebe!
Oi, Amor!

Sou o 1o a escrever :-)

Muito boa a idéia.

Vou passar sempre aqui para ver quais "as novas"...

Bjs / Küsse
Andre

Anônimo disse...

Oi Val!
Bem legal o blog. O Deco (André) fica por conta da censura? rsrsrsrs

Bj, cunhado Lipe.

Anônimo disse...

bom dia (boa tarde, heheh) muito bom - aguardando novos posts - ja ativei meu rss p/ saber das novidades

bjs
alexandre e katila