sábado, 3 de maio de 2008

Sábado com sabor especial


Hallochen,

A Primavera chegou de vez! Dias Lindos mesmo. A cidade mudou e o espírito das pessoas também. É ótimo não ter que usar casacos tão pesados. Melhor ainda, acordar e não ter o que fazer.

Apesar de não parecer a primeira vista, sou uma pessoa simples, que fica feliz com qualquer bobagem, só pelo fato da pessoa ter se lembrado de mim. Mas devo confessar que fico bastante triste nos fins de semana (para não dizer muito irritada) em ter que fazer a bendita faxina e as tarefas domésticas (limpar, passar, ir ao supermercado, lavanderia....etc).

Como dia primeiro foi feriado, ontem muita gente fez "ponte", como se diz em Portugal. Em nossa terrinha a gente emenda mesmo e está tudo bem. Mas aqui na Alemanha é preciso tirar Urlaub para ficar de folga, o que não foi o meu caso. Maridão também não estava de folga, mas tem um pouco mais de flexibilidade de horário do que eu.

Então, qual não foi minha surpresa, no fim da tarde, quando maridão manda SMS dizendo que já tinha passado a roupa, começado a limpar a casa e estava no supermercado.... Este é o tipo de presente que me deixa nas nuvens....Hoje acordei como uma Rainha, feliz com o maridão do lado, e tranquila por não ter nada pra fazer...

Amor, TE AMO, não por isso, mas pelos outros 200 motivos que você conhece.

Gruß

Um comentário:

Gabriela disse...

mais do que merecido ;)