quinta-feira, 31 de março de 2011

Amélia Premier

Halloechen, ou melhor Olá, :-)

Ano Novo, Vida nova, e este tem sido meu lema. Desde que estamos aqui mudei várias coisas na minha vida. Comecei doando roupas, que insistiam em não me servirem mais, para amigos e cunhadas. Daí iniciei um tratamento com um endócrino, mas nada de remédios ou fórmulas mágicas, e sim uma bela tabela de pontos e reeducação alimentar. Estou todos os dias pensando em números e contanto cada pontinho da minha dieta. O bom é que já se foram 8kg só regulando a alimentação.

Como ainda não encontrei um emprego, estou dando uma de "Amélia Premier" (Fer, estou adotando sua expressão). A minha vida de Amélia Premier se resume a levar filho para escola, ajudar a sogra nas tarefas domésticas (sim, ainda estou morando na casa da Sogra), fazer pilates e massagem, muita massagem. Vamos combinar que eu estava sentindo falta dessa vida e facilidades que só no Brasil são possíveis.

Ainda não encontramos um apartamento e eu ainda não encontrei emprego, mas a luta continua, não é?

Como eu disse acima, a adaptação tem sido fácil, principalmente para o Pitico, que tem Vovozinho e Vovozinha fazendo suas vontades o tempo todo, além da paparicação das tias e tios. Ou seja, está o mais mimado possível.

Obrigada pelos comments e logo volto com novidades.

Gruss ou Beijokas,

4 comentários:

Ich, Hausfrau disse...

Oiê... fique tranquila, logo vc acha um trampo, mas enquanto isso não acontece, vai curtindo a vida de 'Amélias Premier' e os paparicos da família... bjos

Donna Elitte disse...

Ola... pra tu veres..como e dificil quando mudamos pra outro pais, pra conseguir emprego.. nosso espaco!...

Donna Elitte disse...

ps: fui amelia Premier por 12 anos.. so agora estou conseguindo estudar trabalhar... e estou feliz.. bjs

Anônimo disse...

Visitem o blog "Gangster do Colarinho Multicor".
Procurem no Google.
Obrigado.