quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Curitiba e a Depressão

Hallöchen,


Hoje acordei mais triste que o normal, talvez seja um pouco influência do clima curitibano que não é dos mais animadores.


Em Berlim também é frio, úmido, nublado....mas não sei, tem uma frequência alternativa que impulsiona a cidade e as pessoas que te faz vibrar, e querer se movimentar.




Em Curitiba só sinto vontade de me esconder de tudo embaixo de um edredon bem quentinho.


Em geral não uma pessoa Wetterorientiert, ou uma pessoa orientada pelo clima, mas acho que a falta de oportunidade de trabalho, juntando com o excesso de convivência familiar, somando à consequente economia nas minhas vaidades pessoais têm contribuído bastante para agravar meu quadro psiquico...


Mal sehen, que venha o sol, trazendo luz para meus problemas e quem sabe um bom emprego.


Bis Bald,

Nenhum comentário: