segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Castelo de Cristal


Como é engraçado e diferente o jeito das pessoas pensarem e perceberem as coisas. Fico triste quando escuto que vivo num castelo de cristal.


Minha vida não é diferente da sua e nem menos ou mais difícil. Apenas é pautada pelas decisões e experiências que vivi.


Não uma pessoa conformista ou conformada com a vida, apenas não brigo com a natureza do meu dia. A chuva, o frio, a neve, a diferença cultural não me afetam porque sou conformada ou porque minha condição alemã é melhor do que a de outro brasileiro (a). Apenas aceito o país como ele se mostrou pra mim, e oferencendo respeito às diferenças culturais, recebo também respeito de volta.


Contos de fadas são estórias que pessoas contaram e que de alguma forma foram vividas.


Faça da sua vida também um conto de fadas, apenas aceite as decisões que toma e não lute contra suas consequências.


Viva seus sonhos e corra seus riscos.

Nenhum comentário: