quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Motivos


Procurando, procurando, vasculhando fundo, e depois de um belo almoço sozinha, refletindo, consigo entender.

Eu não sou triste, eu estou triste. E essa tristeza não é pessoal. Ela tem fundo profissional.

Alguém aí acorda dando "hipp, hipp, hurra, hoje tenho mais um dia de trabalho"?

Trabalho porque preciso, e me entristeço porque não vejo resultado do meu trabalho. Não, não estou falando de resultado financeiro....estou falando de realização pessoal.

Confuso? Tristeza não é pessoal, mas a realização sim? No fundo, e no final das contas, eu sou um ser humano, uma pessoa, então a coisa é pessoal...mas só tem haver com minha vida profissional, entendeu?

Meu chefe nem é tão chato, mas o modelo de negócio da empresa não ajuda ninguém a ser feliz....O mercado está desaquecido, os competidores estão ganhando mercado e os consumidores estão insatisfeito. A empresa não oferece recurso técnico suficiente para atingir um time to market satisfatório e acha que só aumentando o investimento em marketing os competidores vão ficar com medinho e voltar pra caverna....

No fim de cada semana, as únicas pessoas que têm que dar explicações sobre os números são os CMs (eu me incluo nesta categoria)...porém é proibido acender uma vela e iluminar a escuridão da ignorância.....mas a pergunta no fim é sempre a mesma... Por que?

Nenhum comentário: